As fotos mais incríveis de dentro da Coreia do Norte! A 10° é chocante!

Quando você ouve falar sobre a Coreia do Norte, é provável que você pense imediatamente em duas coisas: armas nucleares e seu líder, Kim Jong Un. Não se sabe muito além disso a respeito desse país asiático, nem mesmo há notícias das mais intrometidas mídias jornalísticas. Qual a razão por trás disso? O motivo é que a liderança do país quer que seja assim. Eles controlam até mesmo quais tipo de fotos podem ser registradas, baseando-se na impressão que a imagem transmite, inclusive se tirada do contexto. Por isso, uma fotografia espontânea pode trazer à tona uma revelação incrível. Neste caso, uma foto na Coreia do Norte vale muito mais do que mil palavras. Aqui estão algumas fotos reveladoras tiradas por alguns visitantes do país. Prepare-se para descobrir como realmente é a vida na Coreia do Norte.

Supermercados vazios

newscityhub.com/

A Coreia do Norte afirma constantemente que sua economia é ótima e que as pessoas vivem bem, são  bem alimentadas e são financeiramente estáveis. Eles fazem o resto do mundo acreditar que tem o suficiente para comer e o suficiente para comprar. Mas em um país que se recusa a manter relações comerciais com quase todos os outros países, é difícil acreditar nisso. Essa foto retrata como realmente é viver na Coreia do Norte. Isso é o que um norte-coreano chama de supermercado, mas as prateleiras estão praticamente vazias e há pouquíssimos produtos à venda.

Fluxo de pessoas

newscityhub.com/

Com exceção de algumas ruas demarcadas como exclusivas para pedestres, como as presentes em áreas comerciais com alta quantidade de clientes em países desenvolvidos, não há muitas estradas feitas exclusivamente para o fluxo de pessoas atualmente. A não ser as estradas da Coreia do Norte, em que você vê muito mais pessoas do que carros todos os dias. Nessa foto, há um grande número de pessoas atravessando a rua sem apresentar nenhum sinal de preocupação com o risco de atropelamento. A razão disso é que não há muitos carros pessoais no país, então as ruas não possuem trânsito durante a maior parte do dia.